Página principal Quem somos Nossos serviços Entendendo melhor Contato Página principal e-mail

Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa

Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística

Esomar Research

Associação Brasileira de Pesquisadores de Mercado Opinião  e Mídia

 

 

.

Sala de observação para pesquisa qualitativa

Página principal Pesquisa de hábitos de consumo gkghdfkggkfldkgldfkgldkflgkdflgkdlfkgdlfkgldfkgldfkgldkflgkdflgkdflgkdlfkgldfkglkfllllllllllllllllllllllllllllllgffffffffffffffffffffffflkgldfg

O Instituto Verus realiza pesquisas ad hoc, com metodologias:

1) Discussões de Grupo (DGs);                                              2) Entrevistas em profundidade;                                           3) Cliente espião;                                                                 4) Teste de produtos; e 1) Amostra probabilística em estágios múltiplos de sorteio;   2) Amostra estratificada não probabilística;                          3) Amostra aleatória simples;                                                  4) Pesquisa de fluxo;

  • Pesquisa de hábitos de consumo
  • Pesquisa de posicionamento e imagem
  • Dimensionamento de mercado e perfil de consumidores
  • Pesquisa de vendas e mercado potencial
  • Teste de produtos
  • Teste de propaganda
  • Pesquisa de clima organizacional e corporativa
  • Pesquisa de satisfação de clientes
  • Pesquisa de opinião pública
  • Pesquisa político-eleitoral

Página principalFale conoscoInicioPágina principalFale conoscoInicio

   
 
Home | Quem somos | Serviços | Entendendo Melhor | Contato
© Copyright Instituto Verus